D.I.Y – Unhas.

18 mar

Eu, como uma grande quantidade de garotas de minha faixa etária, tenho o péssimo hábito de roer unhas. Isso é muito ruim, é chato ver suas amigas falando sobre esmaltes e vários outros enfeites pras unhas e não poder fazer aquele pequeno comentário: ”Ah, eu já fiz isso nas minhas unhas…”.

Agora estou disposta a deixa-las crescer, e para isso, tenho visto várias unhas desenhadas e me inspirando nelas, meio que ”Preciso deixar minhas unhas crescerem pra fazer isso nelas..”

Então ai vai minhas futuras unhas hahaha

diy unha de açucar  créditos á divadiz.com  créditos á vilamulher.terra.com.br

Essas (principalmente a primeira rosa, conhecido como ”unhas de açucar”) estão sendo minhas inspirações para deixar minhas unhas crescerem! Lindas né?

Enfim, é isso por enquanto… hahaha

Mil beijos :)

Deixe um comentário

