Tag: Conhecendo o blog

17 fev

Oi gente, tudo bem? Então, há alguns dias a minha amiga, Olívia, me marcou no twitter e quando eu entrei no blog dela, eu vi que ela havia me tagueado, e bem vim aqui responder.

tag funciona assim:

– Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;
– Estes terão que indicar 10 blogs;
– E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

E aqui vai:

1) Como escolheu o nome do blog?

Bem, eu demorei bastante pra escolher o nome, pois eu sou justamente o contrário de criativa, achei que se eu tentasse ser criativa pelo menos um pouco eu ia conseguir algo. Juntei as coisas e coloquei o nome como: Sendo Criativa eu gostei, ficou bem legal, mas realmente não criativo, ah não sei rs.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Uma coisa bem complicada isso, um dos meus maiores problemas é a preguiça, eu tenho várias ideias mas quando vou passar para o computador nada sai como eu quero e acabo desistindo. Mas eu tento ao máximo conseguir permanecer aqui e pensar em coisas legais para postar.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Mesmo eu não tendo muitos comentários, alguns dias atrás me enviaram um falando mal, mas eu não tenho muita paciência e exclui ele, porque uma coisa que todos devemos aprender é que não devemos ligar para tudo que nos falam se não, não chegaríamos a lugar nenhum.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Não sei, queria muito mudar o layout do blog, e também fazer um logo, mas como eu não tenho muita experiência para tal coisa, acredito que vá demorar ainda.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

KKK mais de um zilhão de vezes, muito comum isso.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Entrar no twitter, ver vídeos no Youtube, ler blogs, ouvir músicas, ler livros.

7) Quantos livros você lê por mês?

Há algum tempo atrás eu lia geralmente uns 5/6 livros ou mais, mas hoje, eu estou tão viciada no Youtube que acabo deixando os livros de lado, o que é péssimo pra mim.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Muitos, tento sempre olhar e procurar dicas.

9) Qual blog visita todos os dias?

O VicioFeminino, Depois dos Quinze, Olivia-Rocks, Isn’tMandyLovely, Hipsterizing e muitos outros.

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

1 mês e 25 dias :)

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Yep, eu sempre fui mais ligada no youtube (como vocês já devem ter percebido), e muitas das meninas que faziam vídeos tinham blogs e eu comecei a acompanhar por lá. Há pouco tempo eu conheci o blog da Camilla Cabral, víciofeminino, eu amo ela, além dela ser muuuito engraçada, ela é super fofa e já me ensinou muito rs.

Bem é isso, eu não vou taguear ninguém, então se você tiver um blog e ler esse post sinta-se tagueado e a vontade para falar que fui eu  rs. AH e me mandem, quero ler também.

Muitos beijinhos,
Gab.

Deixe um comentário

