Dia com a Sis

7 fev

Oi amores, há algum tempinho (29/01) a minha amiga, Olívia (blog dela: olivia-rocks) veio aqui em casa passar um dia comigo e foi muuuito bom, eu já não a via desde de as aulas e estava com muita saudade dela. Primeiro, ficamos no twitter (meuoli) e depois de um bom tempo, fomos lanchar cachorro-quente e bolo de cenoura. Quando acabamos nós resolvemos ir para o play, jogamos “hockey de mesa” e resolvemos tirar fotos, do celular da Olívia mesmo porque eu tava sem a câmera do papi lá em baixo.
pageO foginho que a Olívia fez e sujou tudo KKKK
pageSomos lindas, ui KKK
111 gab e oliA partir dessas fotos, eu já tirei com a câmera do papito (óó mas se jura?)
111 gab e oliiBem, aproveitamos que estávamos juntas e tiramos fotos dos nossos “looks” que estão mega simples porque é pra ser apenas confortável.
111 gabMega simples mas fofinho…. ou não
111 oliO da Oli ta até mais arrumado porque ela veio pra cá e tals
111 oli e gabMais detalhes das blusas e eu muito gata…
Antes de terminar quero falar que eu te amo muito amiga e agradeço a Deus por ter você sempre ao meu lado, eu realmente amei essas pequenas horas do seu lado. E bem você reclamou tanto KKK e meu pai também, que eu resolvi fazer um post só pra você, mas espera mais um pouquinho? Vou fazer ele com muito carinho.
Gente é isso, desculpem-me a demora e beijão,
Gab.

4 Respostas to “Dia com a Sis”

  1. oliviaacarvalho 7 de fevereiro de 2013 às 23:05 #

    LINNNNNNDOOOOOONAAAA AAAAA
    ESTAVA COM MUITAS SAUDADEESSSSSS
    Depois que o Bahiense conspirou contra nós (sim, ele conspira contra nós) e nos separou foi meio difícil manter o contar mas conseguimos! E estamos ai, juntas de novo #muahahaha e é isso! Te amo muito muito muito muito MUITO e conte sempre comigo, bf!!! Aliás tava demorando né, finalmente um post SÓ PRA MIIIIIIIM LALALALALALA HAHAHAHAHAHAHAHA então é isso, amiga, em breve teremos mais trabalhos em dupla heheheheheheheh em breve postarei sobre isso no meu blog, vou te avisar :p BEIJÃO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

    • gabdalmeida 8 de fevereiro de 2013 às 14:57 #

      awn limda, farei um só seu mesmo mesmo, em homenagem rs. que bom que gostou. TE AMOO

  2. Anna Júlia 8 de fevereiro de 2013 às 16:11 #

    Que dia divertido! Gostei bastante.
    Vocês duas são lindas e gostei dos looks também. :)

Deixe um comentário

