Unha da semana + Mini comprinhas

30 jan

Oi gente!
Antes de começar, quem aí gostou da novidade blog? Eu amei, quando a Mare aceitou a proposta eu fiquei muito feliz, mas enfim vamos ao tema.
Essa semana, novamente eu não fiz nada demais na unha, mas…
Eu passei duas camadas do Azul Royal da Colorama, e uma camada do Na mira 3D da Impala…
111 unha da semanaEu simplesmente adoro esse efeito que a câmera do meu pai faz… rs
111 efeito azul unhaE bem, há bastante tempo (porque eu demorei muito pra postar isso), eu comprei alguns esmaltes com a minha mãe e resolvi mostrar eles aqui pra vocês.
111 esmaltes novosE ontem (29/01) minha mãe comprou pra mim (porque eu falei que precisava de um casaco pras aulas), um casaco vermelho (cardigã), que estou apaixonada… 
111 cardiga…uma blusa linda azul.
111 blusa azul
Tudo na Zara.
Bem gente, é só isso mesmo, eu, realmente, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijos com carinho,
Gabi ♥.

Deixe um comentário

