D.I.Y : Apresentação.

24 jan

Olá pessoas!
Vocês devem estar acostumados com a Gab postando aqui no blog né? Pois é!
Depois de uma conversinha, tivemos a ideia de fazer uma ”parceria” e eu ajudaria ela aqui haha.
Então, vou me apresentando …..
Meu nome é Mariana, mas amo/vivo/sou quando me chamam de Mari/Mare hahahaha. Tenho 15 anos (fiz aniversário dia 22/12) e moro em São Paulo, mas especificadamente no ABC Paulista. Sou uma viciada em internet, twitter e tumblr.
Conheci a Gab meio sem querer no twitter, depois de uma conversa ficamos amigas e etc haha. Sou Lovatic, Directioner e Potterhead, tenho um fã clube pra Demi Lovato no twitter (@bestrongdems) e estou no 2° ano do ensino médio!
Minha função no blog vai ser fazer meio que um D.I.Y (”Do It Yourself” em português ”Faça você mesmo”) , vou postar ”mini” tutoriais práticos e rápidos de customização para fazer em casa! Espero que gostem.

Esse é um exemplo de D.I.Y, uma camisa xadrez transformada em um vestidinho.

diywithmare

Então é isso galera, esse é só um pequeno exemplo de D.I.Y, até o próximo. xx

Mare.

7 Respostas to “D.I.Y : Apresentação.”

  1. As Carus 25 de janeiro de 2013 às 14:43 #

    Adorei o DIY !! Super criativo :D
    Beijos

    ascarus.com

  2. Ana Paula 26 de janeiro de 2013 às 19:20 #

    Lindaah, visita esse blog aqui -> http://boletimdoestilo.wordpress.com/ Fala sobre moda, tendências, beleza, desfiles, viagens e muito mais ! E não esquece de comentar hein, Beijoos!!

    • gabdalmeida 27 de janeiro de 2013 às 10:22 #

      rs pode deixar, vou dar uma olhada depois, beijos. :)

  3. Ket 29 de janeiro de 2013 às 20:10 #

    ACHEI SUPER CRIATIVO !

  4. Carol Cat 14 de fevereiro de 2013 às 15:21 #

    Aiiin eu amo o DIY com essa blusa xadrez

Deixe um comentário

